Poesia é não

  • R$ 45,00

Calcular Frete

  • Poesia é não

“(...) seu jeito para a brincadeira é sério está na cara vê-se dos hai kais da infância ao jorro transparência do final do livro a intimidade o trato o tato a convivência natural com as lâminas flechas e plumas da expressão verbal aprimorando os sensos interpenetrando a vida e vice-versa a cada verso (...)”

Arnaldo Antunes

 

“(...)Estrela lida no seu livro com os contrários e não tenta harmonizá-los. Não os trata como complementares. Alegria é alegria e dor é dor. Essa sinceridade aflora em todo o livro. E talvez por isso pulse tão forte uma pessoa por trás dos versos.(...) As imagens se harmonizam com os sons, os sentimentos e as idéias. Em Cupido: cuspido, escarrado também tem os poemas irônicos, os alegres, os reflexivos. Tem os curtos, os longos, os com efeitos gráficos, os sonoros, vários haicais. Tem os que beiram a prosa e os que beiram a letra de música. Tem correndo por baixo de tudo uma poeta-leitora dialogando com vários fazeres poéticos contemporâneos e acrescentando a eles as suas próprias descobertas.(...)”

Ricardo Silvestrin

 

Estrela Ruiz Leminski lançou seu primeiro livro de poesia Cupido: cuspido, escarrado em 2004, participou de antologias como Roteiro da Poesia Brasileira - Anos 2000 e XXI poetas de hoje em dia(nte)Gerações Leminski e diversas revistas literárias como ETC&teraRevista de autofagiaPoesia SempreSítio em Portugal. Em parceria com Téo Ruiz lançou o livro Contra-Indústria sobre música independente em 2006, e três CDs.

Especificações Técnicas
Autor(a) Estrela Leminski
Nº de páginas 114
ISBN 978-85-7321-341-6
Largura 17x22cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.